O prazo de entrega do BEST LOOK, varia de acordo com o CEP de cada cliente. É possível realizar uma simulação de prazo de entrega, colocando a peça na sacola e inserir o seu CEP no local indicado para cálculo de frete e prazo de entrega.
- O prazo de entrega começa contar á partir da aprovação do pedido pelo banco. Pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados. No caso dos cartões de créditos, as administradoras pedem até 24 horas.
- Compras aprovadas até meia-noite, serão enviadas no dia seguinte. Pedidos feitos com cartão aos sábados, domingos ou feriados, serão enviados no primeiro dia útil após a autorização da compra pela operadora de cartão de crédito
- Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
- Modelos de entrega: PAC – Entrega econômica via correios
Sedex – Entrega expressa via correios
Expressa (Até 2 dias úteis) – Disponível para as seguinte cidades: Sorriso
Sinop
Lucas do Rio Verde
Mutum
Cuiabá - Os prazos de PAC e Sedex são definidos pelos Correios, mas podem sofrer alterações devido a: Mudança do endereço de entrega, ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço de entrega cadastrado incorretamente ou incompleto; situações fora do comum ou por motivos fora da nossa competência.
Existem endereços considerados pelos Correios como áreas especiais com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos, os prazos são redefinidos sem previa consulta, nem aviso. Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não agradou ou não serviu, não se preocupe! O Best Look faz sua 1ª troca totalmente gratuita, mas antes se atente as seguintes informações:
- O prazo para trocas é 07 dias corridos a partir do recebimento das peças e para peças com defeito o prazo é 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.
- Entre em contato conosco através de telefone ou e-mail e esteja com o número do pedido em mãos:
(65) 99990-7193 (11) 95027-5049
bestlook@gbrands.com.br - A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem nos correios e a enviaremos no e-mail cadastrado. É só imprimir e apresentar esse documento quando for postar seu produto. Para algumas cidades temos disponível coleta domiciliar grátis, neste caso de coleta domiciliar, nós te enviamos por e-mail a data em que ela irá ocorrer.
- É necessário que mantenha as etiquetas fixadas no produto, conserve na embalagem original e coloque a nota fiscal dentro da caixa. – A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).
- Após o recebimento do produto, iremos gerar um VALE que inclui o valor pago pelo produto e também o valor do frete relativo ao produto, e enviaremos um código por e-mail o qual você poderá utilizar para trocar por qualquer peça do BEST LOOK inserindo ele no momento de finalizar a compra.
- Trocas de produtos comprados em promoção, será gerado crédito referente ao valor pago na data da compra e não ao valor atual do produto no BESTLOOK.
- Se houver necessidade de uma segunda devolução do mesmo pedido, o cliente deverá arcar com os custos de frete.
Tem alguma dúvida, então clique aqui e nos envie a sua mensagem.